domingo, 9 de maio de 2010

A todo vapor

Oi...andei sumida...mas estou de volta.

mas vamos começar pela visita a nutricionista...

Alias pq nutricionista ou é japinha ou é sempre magricelinha???

Pois bem...

Eu fui na nutrologa e aopara questionar minhas duvidas sobre meu peso e ao chegar lá dei de cara com a dra. que por sinal era mais magra que eu....rsrsrs.

Só pra constar é a terceira que vou esse ano é que é bem mais magra que eu!

Meu marido deu muita risada obvio...

Eu disse a ela que queria engordar e ela só faltou me bater.

Ela me fez entender que eu nao preciso de gordura...e sim MASSA MUSCULAR....

E pra isso me fez uma dieta pró musculos.

Cortou doces, refri, fritura...e adcionou no cardapio muita carne, massa e nutrientes...sem contar puxar ferro pra valer.

Por conta disso...agora tenho uma academia em casa (presente do meu sogro).....o que me ajuda muito para a pratica de exercicios ja que sou preguiçosa!

Agora nao tem desculpa!
..no aparelho consigo fazer os mesmos exercicios da academia...e nesse friozinho nada melhor que malhar em casa.

Pois bem...em menos de 1 mes eu ganhei 1 kilo de musculo...estou adorando meu abdomem sequinho e com gominhos...

O dificil pra mim é malhar os braços....ODEIOOO

Mas amanhã é o dia...puxar ferro virou minha rotina.

Beijoooos meninas e até a proxima!

Um comentário:

Helena disse...

é verdade nutrologas sao todas magerrimas e maioria é japa mesmo...o pq nao sei...dizem que os japoneses sabem se alimentar bem..enfim..

boa sorte na nova academia na house.
beijos