quinta-feira, 4 de abril de 2013

Voltando e agora pra valer!

ola pessoal
tudo bem??
Um ano e um mes sem atualizar o blog, mas vou dizer o motivo do sumiço.
Meu irmão faleceu ano passado e isso foi um choque muito grande pra todos.
Ele sofreu um acidente de carro e morreu antes de completar 19 anos.
Eu tenho quase 30 e perder um ente tao novo na familia foi um trauma.

Pois bem, a dieta e meu sonho estético de ficar magra sarada e gostosa foi esquido.
No entando, agora estou com animo e forças  para finalmente tentar concluir essa meta.
Fui na nutrologa, fiz uns exames e ela passou uma dieta bem light no começo pra eliminar as toxinas queimar gordura pra depois dar a devida atençao so musculos.

Bem, quando criei esse blog eu sempre reclamava de ser muito magra.
Quanto eu fiz o blog ano passado eu pesava 48kilos, distribuidos em 1.65.
Devido ao tratamento que fiz pra depressão após a perda do meu irmão eu engordei 7kilos.
Hoje peso 54kilos, estou no peso ideal, mas minha cintura que antes era 60cm hoje é 75cm.
Minha estrutura ossea é pequena e estou com acumulo de gordura onde não é nada legal.
afinal ser magra com barriga nao é nada sexy né?
Pois bem, vamos a luta

Preciso perder 3 quilos e ganhar 4 kilos de massa magra.
Esculpir o corpo secar a barriga é a palavra chave.
Todo mundo deve achar que é facil por o objetivo não ser uma diferença de 10 kilos pra perder por exemplo.
Mas eu tenho vicios que está sendo dificil de largar.

EU NAO TOMO AGUA, sim, sei que é importante mas se tiver refri na geladeira vai refri mesmo,.
Eu COMO muita fritura, o que é pessimo para a oleosidade da minha pele e conseguentemente pra minha pança.
Ah e pra variar eu amo doce.
Eu como chocolate todo dia.
Agora tá explicado o por que de eu não ter mais minha cintura fina.

Preciso cortar todos esses habitos urgentemente, se realmente eu quiser ter um corpo saradoe  DEFINIDO!

bom gente, vamos  que vamos

3 comentários:

Unknown disse...

Oi !

Gostei do título do blog, nunca fiz musculação. Quando fazia academia dava preferência pelas aulas, aeróbica e tal.... Mas puxar ferro mesmo nunca, tenho curiosidade, mas sei lá, meio parado.... E morro de medo do meu tronco e braços ficarem maior do que ja são.... Kkkk Mas acho q ver o corpo mudando e ficando sarado deve ser mara....

Que bom q conseguiu superar está perda, não deve ter sido nada fácil..
Bjs até

DUDA disse...

Eu cometo o mesmos erros que vc e odeio minhas pernas magrelas e uma leve barriga (tipo gravida) sim., varias pessoas me perguntam se estou gravida. Consumo muito fandangos trankinas, mc donalds pq sempre vem a afirmação de que sou magra e posso comer de tudo maas não! o tempo tem passado meu metabolismo ta menos acelarado e agora ta aparecendo a "DESGRAÇa". VOU ACOMPANHAR SEU BLOG E CONFERIR AS DICAS QUERO MTO PERDER BARRIGA E GANHAR DEFINIÇÃO TB
BEIJOO

Anônimo disse...

Gostei do seu blog, vou ver se acompanho. Força aí na dieta. Eu vivo começando e esquecendo. Talvez acompanhando outra pessoa eu tenha mais disposição. O importante é não desanimar.

Bjos