quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pela primeira vez me sinto GOSTOSA!

Inspiração de que ser magra também é ser gostosa!

Oi de tempos em tempos venho aqui dar o parecer de minha dieta e como anda meu desempenho fisico.
bem, depois da dieta rigorosa que minha nutricionista impos...eu ja consigo notar os resultados.

Meu biotipio é magro, não adianta que nunca serei uma Mirella da vida, mas meu corpo magrinho nunca esteve tão saradinho.

Gente minha barriga tem gominhos e minha cintura que era 67cm hj é 60cm.

Bastou cortar os doces para eu reduzir medidas e modelar meu corpo.

Já não sou mais reta. Agora tenho curvas.

Estou animada

E nunca me senti tão feminina e sexy sendo magra.

Adoro.

Nao desistam!

2 comentários:

Cá Bonifácio disse...

Oi estou seguindo vc. Vi que vc é super animada para fazer dieta e exercícios... Quem sabe lendo seu blog eu me animo a fazer tbm, já fazem três meses que to querend ir a academia e não vou! KKKKK


Bjo, passa no meu blo tbm!

Anônimo disse...

Como vc conseguiu afinar a cintura? Eu malhava, agora estou parada, mas pretendo voltar semana que vem, mas não consegui a façanha de afinar a cintura, sou magra, mas sem cintura. Me dá dica, por favor rsrsrs obrigada