segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ui malhar com esse friooo.

Oi meninas e hoje ta um mega frio aqui em Curitiba. 12graus é maxima.
E eu que acordei com um belo tersol me dando bom dia!!!! Aff em plena segundona.
Pra piorar colicas no almoço....quase desisti de ir pra academia...mas la fui eu me contorcendo, morrendo de frio e tentando disfarçar o olho inchado.
Ufa...resisti ao frio, a vergonha e a insuportavel colica.
Malhei, voltei, me sinto melhor.
O engraçado é que quando malho no frio fico mais cansada e sinto meus musculos mais acanhados (tipo eles somem no frio rsrsrs)..
Bom, agora vou entrar embaixo das cobertas e pretendo sair de la só amanha cedo para ir trabalhar.


beijinhus

3 comentários:

Malu disse...

Já tive tersol.
Faz comprenças com algodao e agua morna que passa...caso esteja muito inchado o local melhor procurar um médico.
beijos

Rosana disse...

Eu faço dança, as vezes também fico com aquelAAAA preguiça, mas depois o corpo aquece e não da vontade de parar mais. beijos

Loha disse...

amei seu blog !! já estou seguindo ...passe no meu e se gostar siga tambem bjs
http://dressithoney.blogspot.com/