segunda-feira, 12 de julho de 2010

Vamos todas malhar


Ai é tão mais emocionante e prazeiroso fazer atividade física com alguma amiga ou ente querido.

Acordar cedinho sabendo que vai encontrar pessoas que te fazem bem é ótimo!!!

Já faz 6 meses que pratico atividade fisica mas nada severo sabe, as vezes vou, as vezes cabulo aula e tem dias que me afogo no pacote de trakinas! O que me deixa muito mal depois.

E há dias também em que bate um desanimo, fazendo com que a atividade fisica seja desnecessária na minha vida.

Por fim, depois de tantas mancadas consegui trazer pra academia 2 amigas e o marido junto pra malhar também e já ganhamos até o apelido de "casal fitness"

Hoje foi nosso primeiro dia de aula e animação foi total.

Nao há competição pois todos buscamos coisas diferentes, mas o incentivo e força que um dá para outro/a é super legal.

Assim não tem como abandonar as aulas,,,ainda mais agora com a chegada do inverno.

Amanhã é dia de malhar com a nova galera!

E eu estou hiper empolgadissima!!!
beijoooo

2 comentários:

Rosana disse...

ter amigos nessas horas levanta qualquer astral! Boa aula pra vocws!!

Viviane disse...

Assim é bom.
Eu e meu namo frequentamos a mesma academia mas em horarios diferentes..não é tao animador mas sorte que minha irma vai comigo as vezes. beijos da Vivi