segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Barriga saliente

Jesuus apaga a luz!

Odeio menstruar, além da fome incontrolavel por doces eu fico de pessimo humor por conta da pancinha que se estabelece na região abdominal.

É incrivel!
Mesmo magra de ruim, nessa hora não há calça que feche na minha pobre cintura.
Por que inchamos?
Cadê o abdomem sequinho que estava aqui??

Ai como é complicado ser mulher né.
Só em pensar que homem toma refrigente e nem fica com celulite, me dá vontade de gritar.
Se a concorrência entre nós mulheres nao fosse tão desleal até desencanaria do meu corpo.
Meu namorado me ama como sou, mas na mente feminina sempre existe aquele HUM SERA?

Confiar no proprio taco é tão dificil ainda mais quando não conseguimos obter os corpos sarados e maravilhos como os das panicats da vida..

Quer saber???

Fuiiii Me afogar num chocolate!

2 comentários:

Cíntia disse...

OLÁ, SEU BLOG É MUITO FOFO, POR ISSO FIZ UM SELINHO PARA HOMENAGEA-LO, PASSA LA NO MEU BLOG PRA PEGAR
www.cintiavaicasar.blogspot.com
BJINHOS CI

Simone Consul disse...

Ameii teu blog,principalmente esse post,vou postar no meu,mas mostrarei a fonte,espero que não se importe,há!!Faz tempo que não posta nada...atualiza..bjinhuss
http://meujeitosimone.blogspot.com/