quinta-feira, 11 de novembro de 2010

I like moving moving

Oi minha gente.

As news é que me matriculei em aulas de dança


Estou adorando e o resultado no meu corpo esta mais visivel que só a musculação.

As primeiras aulas são mais de coordenação motora, após vem os movimentos  mais elaborados pesados, o que requer determinação e ritmo.

Repito tantas vezes que até minha panturrilha está mais grossa.

Invistam na dança meninas...os beneficios são imediatos.

* Desenvolve os aspectos físico, cognitivo, social e afetivo;


* Estimula o trabalho das funções psicomotoras, tais como: esquema e imagem corporal, tônus, equilíbrio, lateralidade, dissociação do movimento, estruturação espaço-temporal; praxia global e fina, ritmo e relaxamento;

* Desenvolve as possibilidades musicais e rítmicas;

* Auxilia no contato com os fatores do movimento (espaço, tempo e intensidade);

* Desenvolve a expressividade corporal e dramatização;

* Previne deficiências físicas e posturais;

* Auxilia na percepção visual e auditiva;

* Socializa, possibilitando conviver harmoniosamente em grupo;

* Amplia a linguagem corporal do aluno e a capacidade motora;

* Desenvolve a criatividade como elemento de auto-expressão;

* Conduz o aluno a aguçar o gosto pela arte;

* Proporciona a aquisição de um corpo ágil, alongado e sadio;

* Desenvolve a disciplina; e

* Possibilita uma opção de profissão.


Entaoh caiam na dança moçada.

Um comentário:

Jake disse...

dançar é uma delicia. Eu adoro!