quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ferias para o corpo e para alma

Oi meninas,

Hoje pego ferias para o corpo e para alma

Quero descansar, curtir, amar, aproveitar os bons momentos que me restam nesse fim de ano de 2010 e um ano novo repleto de novas conquistas e realizações.

Não cheguei no peso que queria, nao obtive o corpo escultural, mas tambem dei minhas jacadas e reconheço isso,

 mas o melhor de tudo, é que apesar de nao ter tido o resultado esperado, eu posso dizer que eu me amo mesmo magra como sou e mais feliz ainda por saber que meu namorado me deseja assim sem pudar nadica de nada.

Ano que vem a minha luta por um corpo sarado continua embora isso ja nao seja prioridade na minha vida.

Adorei compartilhar dicas e trocar figuirinhas com mulheres que lutam com a balança diariamente,

Mas lembre-se que apesar de tudo.
O importante é ser você!

Mesmo que seja...estranho
Seja Você!
Mesmo que seja Bizarro Bizarro Bizarro oooo.

FELIZ E NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO!

Nenhum comentário: